quarta-feira, fevereiro 20, 2008

2008 - um ano de boa música na ilha



Semana passada o Café dos Araçás viveu novamente uma grande noite de jazz. Casa cheia, Cássio Moura Trio tocando demais e uma grande jam session com participação de Alegre Correa, Toicinho, Hans, etc.
Surgiu naquele dia a intuição de que 2008 promete ser um grande ano para quem gosta de música na ilha.
E a intuição, por enquanto, está merecendo créditos.
Teremos nesta sexta nova oportunidade para uma grande noite.
O pedido, agora atendido, já havia sido feito em uma postagem anterior em que falei do site do Cássio e do Genil Castro.
Confiram:

"Nesta sexta 22/02/08, receberemos no Café dos Araçás o grande músico Genil Castro para mais uma noite de música instrumental da melhor qualidade, com o melhor do Jazz e da Bossa Nova. O talentoso guitarrista de Brasília DF encontra-se novamente em Florianópolis, onde residiu por 6 meses em 2006, desta vez por uma semana apenas. O motivo é que Genil está "internado" no Estúdio Carajazz (www.estudiocarajazz.com), gravando algumas faixas de seu novo CD. Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer o trabalho de Genil Castro, por favor pegue o link a seguir e visite sua página no My Space: Genil Castro. e/ou assista a várias de suas performances no Youtube. Sexta 22/02/08 a partir das 22:30hs Genil Castro - Guitarra Cassio Moura - Guitarra Carlos Ribeiro Jr - Baixo Acústico Mauro Borghezan - Bateria"

Nenhum comentário: