quinta-feira, abril 08, 2010

Floresta Digital





Estava agora há pouco conversando pelo bate-papo do gmail com minha irmã que mora em Rio Branco (AC) e olha só que coisa interessante está acontecendo lá:  


"Cristiane: estou na conferaência de esporte, trabalhando, mas agora aqui no Acre tem a Floresta Digital  
eu: o que é isso?  
Cristiane: é internet via rádio com antenas por diveros locais da cidade e o acesso é gratuito para toda a população, com notebook é só cadastrar uma senha na biblioteca estadual estou usando pela primeira vez...estou na Arena da Floresta Enviado às 21:53 de quinta-feira  
eu: olha só que bacana!!! onde tem isso na net? Enviado às 21:56 de quinta-feira  
Cristiane: procura por floresta digital no Acre"  


Procurei e achei: http://www.florestadigital.acre.gov.br/


Assista ao vídeo de lançamento do programa:



Nenhum comentário: