segunda-feira, outubro 11, 2010

E agora, Marina? II

Reproduzo do twitter oficial da ex-candidata Marina Silva, PV, seus comentários sobre o debate dos presidenciáveis, ontem na Band.
E me pergunto: você se pintou, Marina?


Marina, morena
Marina, você se pintou
Marina, você faça tudo
Mas faça um favor
Não pinte esse rosto que eu gosto
Que eu gosto e que é só meu
Marina, você já é bonita
Com o que deus lhe deu

(Dorival Caymmi)





Marina Silva
O bom do segundo turno é que até aqueles que votaram nos dois candidatos podem reavaliar se eles ainda são merecedores do seu apoio.

Marina Silva
Por que será que, com mais tempo para o debate, Dilma e Serraes parecem pouco propensos a abordar as suas propostas para governar o Brasil?
Marina Silva
E melhor descer do ringue e subir no palanque. Ainda espero que Serra e Dilma aproveitem a chance generosa que os brasileiros lhes deram.

Marina Silva
Lamento que os candidatos não tenham percebido o que quase 20 milhões de brasileiros sinalizaram sobre como se deve decidir o futuro do país
Marina Silva
Os eleitores continuam sem saber quais são as propostas de Serra e Dilma, quais são suas visões de país e ainda desconhecem suas trajetórias


Marina Silva
Agradeço a todos que me seguiram hoje. Continuarei a contribuir programaticamente para tentar promover o debate e não o embate no 2º turno.


Nenhum comentário: