sábado, janeiro 07, 2012

A vida e a luta continuam...

Pouco mais de um ano se passou desde a última postagem publicada pelo nosso blog.
Um ano bastante intenso pra mim.
As energias se voltaram para minha vida familiar e acadêmica.
Várias vezes me peguei pensando se não era melhor "fechar" o blog, pois não tinha nenhuma vontade de escrever sobre qualquer coisa que fosse.
Hoje me veio novamente a vontade de "palpitar", fazendo uso da velha e boa liberdade de manifestação de pensamento. Sempre atacada pelo Mercado. Ainda recusada pelos facistas do castrismo e do marxismo-leninismo.
Acho que essa vontade tem a ver com a retomada das energias para seguir opinando sobre política e outras coisas que me interessam. Também é uma forma de perceber, ao escrever, um pouco mais de mim e daquilo que me rodeia.
Com significado mais amplo: a vida e a luta continuam...

Nenhum comentário: