domingo, março 25, 2007

CPI dos mil (sic) gols do Romário!!!!

Que crise aérea que nada. Assunto bem merecedor de uma CPI é esta estória dos mil gols do Romário, resultado de uma aberta traquinagem de certos meios de comunicação macomunados com alguns interesses oligárquicos de sempre (ave Eurico Miranda). Muitas questões não estão esclarecidas sobre a "contagem" dos gols do artilheiro:
1- vale computar os gols feitos em peladas no futebol de praia?
2- e gols de futebol de botão, valem?
3- gols em playstation (Fifa Soccer e WinningEleven) valem? Ou ele só contou os gols em jogos para PC????
4- duas bolas na trave contam um gol? E três gols anulados por impedimento, valem um gol inteiro?
Cá prá nós, que coincidência essa do "milésimo" (sic) gol poder ser marcado em pleno Maracanã, exatamente contra o Flamengo. Menos, menos.
É sim o caso de uma CPI das brabas, com direito a faniquitos do "acêemezinho" e verborragia do "Carlos Lacerda de saias", a senadora Heloisa Helena (xiii... foi mal, ela não tem mais mandato!!)

6 comentários:

Gustavo Pedrollo disse...

Nossa, dor de cotovelo de Flamenguista... Fala sério, Ladeira, tomaram três e quase tomam dois gols de um jogador com 41 anos, num campo daquele tamanho. Feio, hein???

Katacultura disse...

Lamento que em um blog tão plural e democrático exista espaço para um rancor igual ao demonstrado pela elite mais atrasada do país em relação ao governo do presidente Lula.
O governo Lula é o melhor de nosso país e o centroavante Romário fará mais de 1000 gols. O povo confia nos dois. Ao Flamengo em razão de seu estágio atual, sempre atrelado ao poder conservador da Rede Globo, resta apenas olhar e chorar. As opiniões contrárias são bem aceitas nos DEMOcratas. Viva Romário!

Geyson Gonçalves disse...

Ô Ladeira,
Sacanear o baixinho (leia-se Romário) não dá. Até mesmo os flamenguistas (do Amplo) torceram pelo milésimo (sic ou não) gol no último domingo.

Cláudio Ladeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudio Ladeira disse...

Democracia é fogo. Sendo assim, apresento algumas respostas aos críticos:
1) Pedrollo: pois é, deu tilt total no mengão, pode acontecer com qualquer um. Por exemplo: como vai o Internacional na Libertadores? Já está classificado para as oitavas? Pena, o Mengão já.
2) Baixinho, leia-se Catatau ("Catatau" com "C", pois esse negócio de "Katatau" com "K" é coisa "DEMocratas") o negócio é o seguinte: fica na tua aí mermão. Vai lá cuidar daquele teu blog de música sertaneja pois o assunto aqui é futebol. Vou soletrar: f-u-t-e-b-o-l, um esporte completamente diferente daquele negócio praticado na SEGUNDA divisão do campeonato gaúcho. Falando nisso, como vai o Xavante?
3) Geyson Gonçalves, desde que seres humanos habitam nosso planeta (i.e. 15 de novembro de 1895) não é admissível que cidadãos de nacionalidade rubro-negra torçam para que um gol seja marcado contra o Mengão, menos ainda se o gol for marcado por elementos portadores de faixas pretas na diagonal. De fato houve época em que o Romário foi um jogador saudável, hábil, cidadão honesto e cumpridor de seus deveres, mas depois ele foi parar no Asco novamente e isso esculhamba qualquer currículo. Em tempo: ô cearense, a propósito da referência ao Amplo, não sei pq mas lembrei-me de umas figuras que, de trotskistas na adolescência passaram a neo-liberais na meia-idade, sem um estágio intermediário na social-democracia. Um deles por sinal você adora: Paulo Francis. Aliás, dá uma olhadinha no currículo de certos acessores de Ronald Reagan....

Katacultura disse...

Nossa, um post removido!
Censura no blog! Marco Aurélio cadê você guardião da democracia!